A Empresa

Do “Limão” à “limonada”

A Premiar é hoje uma empresa sólida que atua no ramo de premiações há quase duas décadas. A história desta empresa começou em 1999 com um evento grandioso organizado pela Nova Tração Eventos, minha empresa de eventos na época. Era uma feira Off-Road, Trilha, Jeep Raid e Jeep Cross e os inscritos eram de toda parte do Rio Grande do Sul e também de Santa Catarina. Muitos jipes eram aguardados para o evento que aconteceria no Autódromo Internacional de Tarumã e nas proximidades.

Mas…
Na semana do evento foi deflagrada uma greve que proibia a circulação nacional de caminhões, impossibilitando as “gaiolas” do Jeep Cross de chegarem para o evento e, além disso, houve um temporal que destruiu o local da feira, levantou as lonas e inundou os stands. O evento foi um verdadeiro fracasso!

Restava saber como pagar todo o investimento. Uma das ações foi vender os troféus que sobraram para parceiros que organizavam outros eventos. E foi assim que tudo começou.

O início foi com a venda das sobras do evento. Depois, veio a parceria com uma indústria fabricante de troféus. O desafio estava sendo superado e do “limão” estava agora surgindo uma bela “limonada”.

Em 2004, iniciei uma assessoria de marketing e a Nova Tração Premiações se tornou a “Premiar Troféus e Medalhas”, agora com novos projetos para uma inserção mais agressiva no mercado para conquistar novos clientes. Foi então que em 2007 a Premiar já estava com uma ilha própria para produção de medalhas e o nosso projeto de reposicionamento de mercado estava sendo atingido. No entanto, ainda faltavam os troféus e as placas.
A partir de 2012 a produção própria de troféus já era uma realidade conquistada pela Premiar. Inovação tecnológica e no campo do design fizeram com que surgissem novos setores na empresa e também uma variedade maior de produtos.

Desde a fundação da empresa, os princípios éticos, a clareza no atendimento ao cliente, a transparência com os colaboradores, o respeito com fornecedores, sempre pautaram os relacionamentos e auxiliaram na busca e atingimento dos resultados obtidos, o que nos fez chegar até aqui.
Esta é uma empresa com os pés no chão e que fundamenta suas ações de forma a pensar na equipe de trabalho como um verdadeiro time capaz de entender que o céu é o limite para quem busca junto o mesmo objetivo.

Os planos para a Premiar ainda vão além: o reconhecimento por ser uma empresa que atua como uma consultoria assertiva para, além de executar, surpreender nossos clientes e superar suas expectativas com o resultado final dos prêmios entregues para seus eventos.

Costumo dizer que, mais do que produzir prêmios, a Premiar Valoriza Conquistas!

Ana Paula Gil Nazario

 

 

VISÃO
Até 2021 ser uma das empresas do segmento de premiações mais lembradas por
agregar valor ao cliente através de uma consultoria personalizada, atendimento ágil,
empático e que prima por parcerias de longo prazo.

VALORES
Ética
Clareza
Confiabilidade
Comprometimento
Respeito

MISSÃO
Oferecer a nossos clientes produtos reconhecidamente de qualidade e significado,
que contribuam para o reconhecimento de suas equipes e vencedores e que gerem
sempre oportunidades de crescimento, aprimoramento de competências e valorizem
suas conquistas e realizações.

linha do tempo

1999

o começo de tudo: determinação e persistência.

2004

Agora com nome de Premiar….

2007

Ilha própria para produção de medalhas

2012

Produção própria de troféus